quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Vanilla Twilight ;

As estrelas se inclinam pra te beijar,
E eu fico acordado e sinto sua falta,
Sirva-me uma forte dose de atmosfera.
Porque eu vou pegar no sono segura e sã,
Mas vou sentir falta dos seus braços a minha volta
Eu vou mandar um cartão postal pra você, querido
Porque eu queria que você estivesse aqui.

Eu vou assistir à noite ficar azul claro,
Mas não é o mesmo sem você,
Porque precisa-se de dois para sussurrar baixinho,
O silencio não é tão ruim,
Até eu olhar para as minhas mãos e me sentir triste,
Porque os espaços entre os dedos
São bem onde os seus se encaixam perfeitamente.

Vou encontrar repouso em novas maneiras,
Embora eu não durma há dois dias,
Poque uma nostalgia fria me arrepia até os ossos.

Mas encharcada em crepúsculo de baunilha,
Vou sentar na varanda a noite toda,
Mergulhado fundo em pensamento, porque quando eu penso em você
Eu não me sinto tão sozinha.

Eu não me sinto tão sozinha.
Eu não me sinto tão sozinha.

Quantas vezes quer que eu pisque, vou pensar em você...
Essa noite.
Vou pensar em você essa noite.

Quando olhos violeta brilharem mais,
E pesadas asas ficarem mais leves,
Vou provar o céu e me sentir viva de novo.
E vou me esquecer do mundo que eu conheci,

Mas juro que não vou te esquecer,
Oh se minha voz pudesse alcançar o passado,
Eu sussurraria no seu ouvido:
Oh querido eu queria que você estivesse aqui.

> Tradução de Vanilla Twilight - Owl City

Nenhum comentário:

Postar um comentário