domingo, 13 de dezembro de 2009

Em 03/12/09 .

parece muito patético pra quem não sabe do que se trata. pra quem não vê o fundo verdadeiro.
e acho que seria até egoísmo, escrever somente sobre ou mim ou sobre você. mas é a única coisa que eu sei indagar.
todos os dias, semana após semana; me encontro aqui, tocando as teclas de um computador que sabe de todas minhas súplicas.
e percebendo bem, os dias nunca são os mesmos. eu sempre sinto algo diferente por você. nem que seja apenas um aumento da intensidade.
mas, sem você, as palavras também não existiriam. não existe luz sem o sol, nem anoitecer sem o luar.
se você não existisse, o brilho das estrelas não me manteriam a mesma. incostante, assim sou.
eu quero sempre estar com você, mesmo sabendo que não posso.
então nesses minutos ensolarados mas frios, sinto saudades daquele que me marca todo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário