terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Madrugada gelada .

E poderia jurar que estava feliz com a parte que me faltava. Aquela que forçadamente se encaixou com suas pontas, perfurando as vértices de um coração. Caindo na realidade de procurar quem lhe faz bem e lhe merece. Imaginando a sinceridade e o sonho escupido na lágrima. Tocando o disfarce de um sorriso real. Semeando ou cultivando o que ninguém plantou em mim. Espalhando folhas detalhadas sobre aquele que eu ainda nem conheço. Procurando por alguém que me fará feliz na penumbra, no alvorecer, no lar ou longe. Aquele que me dirá diferente e arriscando, até especial. O alguém que eu já observei e que surgirá diante de uma nuvem detalhada em branco gelo. Aquele que não passeará a cavalo, mas me levará para flutuar no altar da luz. O que me saciará da verdade e da esperança. Aquele que não me deixará dormir de felicidade! Ele. O surreal. O imaginável. O possível. O que existe. O que vaga por aí, descendendo do pequeno ardor do sol nos dias quentes. Preparando pra receber seu abraço forte e quente. Protetor e amante. Não um príncipe, mas a realeza. Meu pequeno sonho? Não. Uma realidade imensa, cheia do passado e com sede do futuro incerto.

Um comentário:

  1. Liiindo o seu texto. adorei. gostei mto da linguagem que vc usou. Do conteúdo. De uma forma bem delicada e intensa ao mesmo tempo. Sutil. Sem dizer na cara. Bem sagitariana, como eu sou também. ahahaahh.

    ResponderExcluir