quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Em 19/12/09 .

Eu juro. Que não te queria longe de mim. Porque teve que acabar assim? Seu orgulho, egoísmo. Eu poderia perdoar... mesmo que os outros não me perdoassem. E depois de 6 dias, eu sinto saudades. Muita. Sinto sua falta e poder lembrar que sempre que eu precisar,teria alguém do meu lado. Eu sei que é inconstante. Mas te provei que estaria disposta a arriscar tudo. E você me provou que não estaria disposto a ME arriscar. Se eu quero jogar minha vida no lixo, me deixe. Mais tarde eu deixo você dizer que me avisou. Mas se nunca se esforçar pra me ter de novo? Mais uma prova, e a última. Que não me queria como eu te quero. É como se eu não vivesse sem isso. Mesmo aprendendo que não devo me resumir aos outros. Você é meu apoio, meu complemento. E sem você, não sou eu mesma. E demorei anos ao construir essas barreiras no meu coração, para você simplesmente derrubá-las em poucos dias. Ninguém poderia imaginar, alguém como eu... assim, desequilibrada e desprotegida.Segurando-me fortemente para que não grite ou machuque alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário