domingo, 27 de dezembro de 2009

Vagando por cima.


Sempre foi difícil segurar você e agora não será fácil. Não que eu precise ou queira, mas insisto. Estou esperando, mas envelhecendo. Falar é fácil. Então me diga uma palavra que possa cumprir. Porque você já trilhou a metade e eu ainda estou no começo do caminho. Pense sempre que algo mais existe dentro de mim. Parece que sua própria arrogância te derrubou novamente, quando eu sei que está rastejando, mesmo que não demonstre. E então eu esperei para dançar pra você, como uma simples palhaça desajeitada tropeçando pelo caminho. Porque eu estou tentando te alcançar, mas meus braços não são longos o bastante. E eu estou correndo pra você, mesmo que não deva. Se eu pudesse correr um pouco mais rápido... E eu estou chorando por você... Ainda. Mas eu não posso ouvir minha própria voz, e eu estou esperando por você, tentando não dormir.

Porque eu estou tentando dançar este medo de forma desastrada. Eu estou tropeçando mais perto de você e eu estou caindo sobre minha dor. Um dia você será um tolo por mim.

O que você pensa quando te olho com desprezo ?
Você está frustrado com a minha inconsistência
Ou intrigado que eu possa encontrar o ânimo para voltar a bordo?
Talvez tudo isso seja simplesmente divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário