segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sem gosto


Tem alguma coisa acontecendo. Estou enxergando tantos furos na minha vida, e não sei pelo que são causados. Minha satisfação de servir em meio a tanta gente está escassa, por quebra de cumprimentos e seriedade; cada atitude desviada me desanima um pouco mais...e acho que existe mais algo contribuindo. Tenho meia ideia do que pode se tratar, e por isso estou na fase mais sem graça da minha vida. Tô sem vontade, gosto.




Isto espera pelo dia que o deixarei
Para dar uma razão, para dar seu poder

Eu temo em quem eu estou me tornando
Eu sinto que estou perdendo o conflito interno
Eu não posso mais impedí-lo
Minha força está esvanecendo, eu tenho que deixar

Medo da escuridão
Está crescendo dentro de mim
Que um dia virá a vida
 Salvar meu amor
Não há escapatória
Porque minha fé é terror e condenação

Segure sua cabeça agora, apenas me deixe passar
Não alimente meu medo, se você não quiser isto

Eu temo em quem eu estou me tornando
Eu sinto que estou perdendo toda a beleza interna
Eu não posso mais impedí-lo
Minha força está esvanecendo, eu tenho que deixar

 Medo da escuridão
Está crescendo dentro de mim
Que um dia virá a vida
 Salvar meu amor
Não há escapatória
Porque minha fé é terror e condenação

Muito antes isto veio a mim
E desde aquele dia
Infectou com sua ira
Mas isto acaba hoje

 Medo da escuridão
Está crescendo dentro de mim
Que um dia virá a vida
 Salvar meu amor
Não há escapatória
Porque minha fé é terror e condenação

Nenhum comentário:

Postar um comentário