domingo, 8 de abril de 2012

Have you thought of your dreams... do you have some?


Pra me sentir bem e feliz, eu preciso encontrar razões que sustentem essas sensações. No mínimo devem me oferecer um sorriso e um carinho, se não, pode ir embora. Entre os altos e baixos do cotidiano, eu assimilo alguns fatos para posteriormente calcular o meu humor. Hoje, eu tive dor de cabeça, dormi bastante, me irritei temporariamente e após sorri. 
Sorri porque alguém provocou essa felicidade completa em mim, sorri porque assisti a parte de um jogo e no resto eu adormeci, então esse alguém me fez rir por falar que eu ronco. Também sorri pois senti paz de espírito, desliguei a importância e abracei bem forte. Beijei e fiz carinho o quanto pude. Não apostava nestes momentos tão bons. Não esperava! Acordar hoje me satisfez, valeu a pena. Amor à simplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário