segunda-feira, 23 de abril de 2012

Condensado



Ele não é só um cara..


Esse que esquenta as minhas mãos um monte de vezes e escuta os meus impropérios e gracinhas com o mesmo apego. Ele é diferente de tudo o que é errado, e esclarece o que eu acho certo sendo errado em seu mundo, nos meus mundos e também medos.

Eu diria que ele salvou minha vida se não soasse tão dramático e clichê.. 

Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, mesmo que demore. Ele não é só um cara.
Ele me ouve como se me entendesse (mesmo quando não entende), fala como quem soubesse o que dizer e nem fala algo por diversas vezes, porque ele entende os silêncios, não porque me ignora. 

Sei que poderíamos ser bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas eu quero estar lá, do lado dele. Como bons amigos, e parceiros, e amantes, e felizes ao mesmo tempo. Talvez na mesma casa, com os mesmos pirralhos pernudos, e em viagens bem transversais.

E sei que seremos importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer e do que nos chatear. Porque ele não é só um cara. Eu nem quero só mais um cara...quero esse tudo condensado que me ofereceram naquele mês de janeiro.
<1.33

Nenhum comentário:

Postar um comentário