segunda-feira, 30 de abril de 2012

Belo, belo.



Você é tão especial pra mim.
E vamos nos sentir mais felizes se pensarmos que um gosta do outro da mesma intensidade. Imenso.
E eu sou maluca por você, já que me moldou assim - agora simplesmente não parta.
E quando você está perto de mim, um abraço apertado e quente apenas basta.
Porque tudo vindo de você é suficiente.
Desde que seja só pra mim e por mim.
Não me importa se tiveres a necessidade de ter alguém por perto, pois é aí que eu vou sempre estar.
E quando precisar é só sentir. Com você, irei estar, novamente, do seu lado.
Só me preocupo com o fato de te querer comigo durante um imedicável futuro.
Eu quero que isso seja certo, concreto, pois o amanhã já é outra página em todos livros. Mas não seria pedir demais te ter aqui, seria?
Creio que podemos dar certo com nossas necessidades de estarmos sempre perto um do outro.
Eu te quero aqui, sempre. Mais tarde, mais cedo, no frio, á noite.
Debaixo de chuva, no sítio, em casa, no calor dos nossos sofás.
Pela virtualidade ou pelas mensagens.
O importante é você comigo, e não me deixar ir.
Você está comigo em todos os momentos...
Não me permito lhe deixar partir, nem por em um bilhão de anos.
Obrigada por ser o meu sustento, o meu refúgio, minha fuga de todos os dias. Obrigada por sua infinita proteção. E saiba que de infinitas formas, estarei sempre aí dentro, naquele órgão chamado coração. Eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário