terça-feira, 3 de abril de 2012

Aquele curto


Abomino o fato que eu não consigo fazer nada quando alguém que eu gosto muito está mal, além de sufocá-lo com o quanto eu me importo. Sei que assim eu o espremo entre os tijolinhos do mesmo local que imaginariamente estamos, ou que faço cada palavra em uma mensagem telefônica ser ainda mais difícil. Mas estou muito preocupada com o seu estado atual. Eu lhe fiz uma pergunta, não obtive a resposta a tempo, e mais a noite sonhei com a resposta. Um dos piores pesadelos que tive nesta nova fase vital... isso me desesperou tanto, mas tanto, que eu acordei chorando. Temo que essa seja a resposta real. Utopia curta é estar no mínimo um mês bem, tranquila, sem palavras atravessadas que nos perfuram tanto. Minha vontade de te querer bem é enorme, só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário