sábado, 31 de março de 2012

Meio a meio


Eu me sinto afastada de minhas primariedades. Antes eu era ligada na tal família que dei tanta importância. Hoje parece que me causam impotência, então eu resolvi considerar a família de verdade. Lá, alguns se surpreenderam, e até eu fiquei assustada. Em um acontecimento devastador, as coisas mudam de plano na sua vida, e os planos também mudam de ordem. O que antes não lhe fazia importar, hoje te faz ter até pesadelos. São os pensamentos fazendo hora extra em mim. Nunca imaginei isso...na verdade só quero colo, um abraço ou uma palavrinha mansa. Nada de toque ou obrigações. Nem quero brigar por uma insatisfação passageira...só quero deixar passar, e que isso não estacione nos nossos cursores. Em mínimas oportunidades, talvez o entendimento venha da compreensão, não da comunicação chorosa e que aperta o peito. Eu não canso, só respiro. O importante é estar ativa, viva, para sempre revidar. Jamais desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário