domingo, 18 de março de 2012

Hora do Pesadelo


Mais um horário marcado no quesito Julgamento. Desta vez temos surpresas! Fui taxada de algo contraditório. As pessoas amam tanto julgar, se acham donos da razão, da verdade, dessa porra toda. Sou julgada a todo momento por aqueles que estão mais próximos de mim, que sabem que não sou essas coisas. Só consigo sentir tanta raiva... tudo isso inundado pelo que deveria ser amor. Eu sinto ódio. Admito ser um dos sentimentos mais sinceros que me percorrem ao longo da trajetória. Palavras podem ser ignoradas, deixadas de lado momentaneamente, pisadas, e sei lá mais o que, mas nunca esquecidas. Enquanto isso, vou sangrando. E independente do rumo que as coisas tomem, eu sempre acabo chorando e olhando pro teto, tomada de raiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário