segunda-feira, 19 de março de 2012

Apenas um pequeno sinal


Meus sonhos estão no infinito, assim como uma parte de seus, gotejados nas asas de um misterioso moinho. Aí está. Minha dor, meu alento, meu encanto. Tem o momento de euforia, dor, mágoa e chateação, mas para compensar tem o carinho, a sinceridade, amor, paixão.
Eu não quero chorar mais, o passado me deu felicidade e dor...a vida é passageira como uma flor, mas eu só quero lembrar do bom. A vida é como uma caminhada num fio alto; nós escorregamos, sofremos, mas quando eu ouço sua voz distante, já mergulhando na escuridão, volto em mim e tento encontrar a razão pra toda essa parte triste da jornada. Mesmo que tenhamos desperdiçado horas sagradas, sei que verei você de novo.



Na noite eu estou chamando você, seja meu guia, me ajude durante isso... a noite eu chamo o seu nome, você é a luz em tempos de vergonha. Nas músicas que canto, todo meu amor eu trago para você. Eu sempre tento fazer coisas melhores, mesmo que depois elas pareçam ser erradas. Todo dia quando eu tento ir adiante, eu vejo uma barreira estranha, ajude-me a lutar. Ajude-me a respirar.  Enquanto isso, mesmo que alguns kilômetros nos separem, o consolo é saber que o meu céu é o mesmo que o seu, então sempre que sentir sua falta posso olhar para a chuva caindo lá de cima e desejar coisas boas sobre nós. Meu coração sussura pra mim "não se sinta sozinha e deprimida, alguém virá lhe buscar afinal...acalmar sua mente hesitante, mantê-la longe da tempestade maligna, e trazer de volta o seu controle". Corações estão ansiosos, almejando amor e uma chance de permanecerem livres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário