segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Torn

Que sentimento preenche nossos corações nestes momentos? Fúria, tortura, dor.

Esses lampejos em tempestades me embrulham o estômago. Muitas vezes ficamos atolados de afazeres até o nariz, e outras não conseguimos ver o que está por baixo dele. Esse tempo marmorizado me faz lembrar o que eu era a alguns (muitos) anos. Eu estava no colégio e tinha duas avós.  Bem, a natureza não me invade nestes segundos, acho que este é o distorço. Essa queima de estoque na vida só liquida as possíveis proximidades entre você e o vizinho. As incertezas vêm se instalar na coluna e começa a me deixar doentia, e menos eu. Aquela falta de espontaneidade. A vontade que me faz fugir e espalhar opções negativa, os maus lençóis que me esfriam a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário