quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

De volta.


Não consigo acreditar na passagem deste tempo. Até agora, em meu penúltimo suspiro, posso falar das certezas que me cercaram, do amor firme, da formatura deslumbrante,  dos amigos fervorosos. Tenho posse dos livros que li, dos textos que murmurei em voz alta e das palavras novas que absorvi. Consigo apostar que neste novo trecho várias coisas continuarão do mesmo jeito, o humor da minha mãe, a minha determinação em ser mais afinada e minha falta de coordenação. Mesmo assim, quem sabe dá pra tirar um coelho da cartola e mamãe ficar calma, eu entrar na academia e ainda aprendo a lidar com diversas coisas? O amanhã se assemelha a “incerteza”... isso significa que não conseguimos prever o que acontecerá a seguir. Significa que pode ser mais divertido, que haverá emoção a cada passo, talvez surpresa. Bom, é hora de agradecer a todos que me acompanharam nesta página do meu jornal vital, dessa brincadeira. Espero que a maioria de minhas metas tenha sido alcançada, sem delongas, e que o cativado mantenha-se sempre dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário