segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Promessas apenas, promessas pequenas?



O que eu prometi fazer ano passado, faço hoje. Na verdade nem são promessas, são desejos, planos. Eu sempre odiei planos, mas infelizmente necessito deles. Isso mostra que 2011 passou de forma muito acelerada, ou eu mesma não aproveitei o meu tempo livre. Mostra que hoje estou mais em paz com minha alma, que me permito atividades sadias, histórias boas e romances lesados. Agora começo a seguir meu caminho real, tomar rumos diferentes de todos. Afinal, é neste momento que as pessoas começam a acreditar em suas vontades, em seus sentimentos, em sua intuição. Minha intuição me forçou a procurar duas especializações distintas. É mais cômodo estudar e morar com os pais do que trabalhar. Fico feliz que tudo se encaixou no meu planejamento. Nem tudo, por enquanto, mas as coisas ainda não são perfeitas, somente flexíveis e possuem exatamente o encaixa para minha peça. Basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário