segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Fuga de Emoções


A sensação de começar e deixar pela metade. Muitos dizem que fugir da batalha é um meio de mostrar sua covardia gritante. Eu concordo, mas na maioria das vezes me aplico a esta teoria, por isso me faz uma pessoa bem triste lá no fundo. O meu rosto parece inchado, acredito ser resultado das lágrimas que me fazem duplicar de tamanho e ficar bem vermelha. Fugir sempre é a solução que pensamos ser a única, mas a impossível. Todos sabem que ir embora e deixar a causa mal resolvida não a aperfeiçoaria, ou apagaria da existência. Também temos conhecimento que dar um tempo das coisas pode resolver te fazer relaxar e olhar de fora do problema, por isso nem aplico esta parte ao nome ‘fuga’. Plantamos paranoias em nós para regar a ideia de desastre. De ‘não consigo’, de ‘não posso’... é demais pra mim. Penso assim, o que plantamos colhemos. Porém, o que plantamos pode ser arrancado pela raiz e descartado, como se nunca houvesse existido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário