quinta-feira, 3 de novembro de 2011

História de Novembro




Em novembro existe magia. Mesmo que mostre o fim de várias coisas. Você se prepara para o ano letivo acabar, para decidir novas coisas para o próximo ano em questão profissional.... de preferência, em dezembro você já decidiu tudo, ou quase isso. Em novembro eu desisto de algumas pessoas, renovo ciclos, participo de novas coisas, intencionalmente.

Desta vez, o doce novembro mudou. Há um ano mais ou menos, eu havia espalhado palavras ásperas e infundadas no coração de alguém, com uma só justificativa, mas convenhamos, não creio que exista justificativa realmente pesada para usarmos como desculpa para nossas ações, falas e sentimentos. Esse alguém me apareceu, com uma conversa mansa, sincera e amiga. Eu acredito que tudo esteja bem, que ele esteja feliz, que nós estamos felizes, e que assim, nos desculparemos por todas besteiras que fizemos, falamos. 

Assim, calmamente voltaremos à aquele marco intenso e metálico no coração. Admitimos que sentimos falta um do outro em meio à essa grotesca confusão. O tempo é o melhor curativo para as feridas da alma - sempre digo. Eu me "arrependo" pelo mal que fiz, por não ser madura o suficiente naquela hora em medir palavras. Mas de me sentir culpada não adiantou nada, só em me deixar mais inquieta, exasperada. Me sinto melhor por não ser como eu (orgulhoso) e ter me procurado. Hoje eu não guardo rancor, mágoa, sentimento ruim, só existe o bom e o belo. Tenho orgulho da sua coragem. Te admiro.

É sempre válido ter quem compartilhar experiências, músicas, brigas, momentos difíceis. Sempre estivemos no soar das canções, as que a sua banda toca. Obrigada por estar de volta, amigo! 

"Lucky.." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário