sábado, 1 de janeiro de 2011

Aiiiii 2011!


"Let's make a new start."

Primeiro post da nova década. E este será super informal.

2010 se foi, e de certa forma já o vejo distante de mim. Tudo o que aconteceu, aparentemente ficou no calendário velho, alguns buracos se fecharam. Estranho.
(Não farei uma retrospectiva agora.)
Mas 2011 veio com tudo! Nunca gostei de fim de ano, reveillon, virada, contagem regressiva. E putz, desta vez foi bem diferente.
Algumas coisas ocorreram e me fizeram esquecer de tudo. Sabe quando você aperta o interruptor e algo instantanemante liga/desliga?
Então. Apertei o meu "interruptor", e obtive grandes surpresas, alegrias.
Pra que ficar matando seus sentimentos bons por uma coisa só a vida inteira? Mamãe disse que preciso viver mais. Um tipo de plano para o meu ano.
Estou bem surpreendida com tudo. E satisfeita! Sorrindo várias vezes por dentro.
Digo mesmo, nem tudo está perdido, as coisas devem ser renovadas, recomeçadas!
E o mais importante (pra mim), agora (sábado 21:40) estou muuuito feliz, e espero, pretendo continuar.

VEEEEM 2011! Que este ano esteja recheado de MUITOS momentos maravilhosos na minha vida, aprendizado, surpresas, pessoas! Está aí o que eu preciso. Estou feliz comigo mesma.


" Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende não vê
Se não me vê não entende

Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende
Se o meu corpo virasse sol
Se a minha mente virasse sol
Mas só chove, chove
Chove, chove

Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove, chove
Chove, chove "


Nenhum comentário:

Postar um comentário