terça-feira, 28 de dezembro de 2010

foREVer

James Jimmy Owen Sulliven, ex-baterista do AVENGED SEVENFOLD, morreu com 28 anos de overdose acidental em 28/12/09. Hoje se completa 1 ano da morte do mesmo, e já que de certa forma seu corpo tenha ído,ainda estará sempre conosco, pois suas lembranças o fazem inesquecível. Escreveu várias canções, dentre elas "Fiction", 3 dias antes de morrer, parecendo uma profecia sobre ela;

Deixo esta vida para me libertar
Peguei um pedaço de você dentro de mim.
Toda essa dor pode finalmente desaparecer
Prometa-me que você nunca vai sentir medo.

(...)

Espero que valha a pena, o que deixei pra trás, sim
Eu sei que você encontrará seu próprio caminho quando eu não estiver com você.

Fiction

-

Casa cheia de rosas, uma carta nas escadas
Uma fita cheia de mensagens, para alguém que se importa
Colagem de palavras quebradas, e histórias cheias de lágrimas
Lembrando de sua vida, porque desejamos que você estivesse aqui
Nada é mais difícil que acordar totalmente sozinho
Perceber que não está bem, é o fim de tudo que você conhecia
O tempo continua passando, mas parece que estou congelado
Cicatrizes são deixadas para trás, mas algumas muito profundas para se sentir

(....)

Algum dia você vai me encontrar em um lugar que eu gosto de ir
Perguntando a mim mesmo sobre coisas que eu nunca saberei
O que resta descobrir? Porque eu preciso de um pouco mais
Eu preciso de um pouco mais de tempo, podemos ao menos voltar o tempo?

Victim
-

Entes queridos voltam pra casa chorando por que eles já sentem a minha falta
Eu rezo pela graça de Deus que há alguém ouvindo
Me dê uma chance de ser a pessoa que eu quero ser
(eu estou inteiro, eu estou sufocando neste êxtase)
Oh Senhor eu tentarei duramente mas você precisa me deixar ir
(Me conserte, me liberte, eu preciso de uma nova chance para viver)

Afterlife

-

Como viver sem aqueles que amo?
O tempo ainda vira as páginas do livro que está queimado
Lugares e o Tempo sempre em minha mente
Eu tenho muito para dizer mas você está tão distante

Durma bem, eu não estou com medo
Aqueles que amamos estão aqui comigo
Guarde um lugar para mim
Porque assim que eu tiver terminado estarei no meu caminho
para viver eternamente.

(...)

E a luz que você deixou permanece, mas é muito difícil continuar aqui
Quando eu tenho muito a dizer e você está tão distante.

So Far Away


So far away.... and I need you to, need you to know...

Nenhum comentário:

Postar um comentário