domingo, 19 de julho de 2009

Uma verdade ♥

Procuramos por muito tempo, o verdadeiro amor. Alguém que não vai mentir, que não vai te magoar, alguém que você possa abraçar quando se sentir sozinha. U
ma pessoa especial, não como todas as outras, alguém que te faça voar em alguns breves segundos. Alguém que te proteja das tempestades, do mau e da dor. 
Muitas pessoas procuram por todos os lugares e pessoas, o amor de verdade. Aquele que te falta ar, que te faz suar frio, aquele que mexe com você, te desespera e te encoraja á enfrentar tudo. 
É algo inesquecível, inexplicável  como uma leve melodia. E juntos, com sua coragem, com seus corações, são imbatíveis ! Muitas pessoas passam a vida sem encontrarem o verdadeiro amor, por não prestarem atenção nas pessoas á sua volta, ou até por não arriscarem uma palavra ou um sorriso. Não é algo que se bate á porta duas vezes,  mas quem sabe, tens a sorte ?

Um comentário:

  1. Muitas pessoas passam a vida sem encontrarem o verdadeiro amor, por não prestarem atenção nas pessoas á sua volta, ou até por não arriscarem uma palavra ou um sorriso.
    Menina Mulher que fala com o coraçao
    sinto pureza nas suas palavras

    ResponderExcluir