sexta-feira, 24 de julho de 2009

sentindo.

sentindo que as vontades mudaram e os ritmos também. sentindo que meu nariz se enfia onde não deve. sentindo que os problemas me envolvem. sentindo que eu mudei e piorei além do que devia. sentindo que lamento demais. sentindo que levo negramente meus dias. sentindo que o ano passa muito devagar, mas que os dias são torturantes. sentindo que os amigos são são os mesmos. sentindo sua ausência, sua falta. sentindo as músicas aqui dentro. sentindo o sol batendo na janela e me enchendo de calor. sentindo as nuvens rondarem a atmosfera. sentindo a batida da 'eletrônica'. sentindo meus pés baterem no chão constantemente. sentindo os batimentos subindo. sentindo os gostos diferentes. sentindo o mundo se acabar. sentindo a presença divina. sentindo o impulso e o medo. sentindo a indiferença e a dúvida. sentindo o amargo gosto de vingança. sentindo que a vida continua sempre. sentindo que está tarde. sentindo que precisa de água. sentindo que precisa se organizar. sentindo que aqui está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário