segunda-feira, 20 de julho de 2009

Alguns versos feitos em canção

" Eu preciso viver sem nada para consertar, não me diga o que irá acontecer a seguir. Eu estou bem, eu gosto de me sentir assim. Deixo para trás todas as coisas que perdi, porque hoje à noite, estou guiado para fora dos trilhos. Porque todos nós caímos! Todo mundo conhece o fim, quando as cortinas atingem o chão, e todos conhecem o fim. Não quero chegar a ponto de desejar ter aproveitado mais. Não é o fim, ainda não é o fim! Então como vamos começar? Quando todos conhecem o fim, é onde eu espero que você nunca diga "Eu poderia ter feito melhor", e eu estarei mantendo as contas. E jogarei fora o que realmente não importa... E eu quero morrer, no lugar mais alto, não é o fim, ainda não é o fim.. Eu quero ficar aqui para sempre! "

The end - McFly

Nenhum comentário:

Postar um comentário