segunda-feira, 20 de julho de 2009

E afinal o que eu sou?

Ás vezes me pego pensando porque me acham diferente, talvez pelo fato de me expressar diferente.. aliás, não me expresso, oculto sentimentos, principalmente pensamentos. me dizem que sou negativa, mas me acho realista. me dizem que gosto de músicas ruins, depende do ponto de vista pessoal. me xingam porque tenho ataques bipolares, mas não vejo mau algum em estar estressada, feliz e emocionada ao mesmo tempo. enquanto todos se divertem em festas frenéticas, com diversos sons e ritmos, estou em casa, talvez na internet, escutando uma música ou apenas refletindo. tenho costumes diferentes, mas não me acho esquisita. não gosto de me abrir, talvez isso seja ruim... mas sou muito desconfiada. tenho costume de expor os fatos, como são; mas ás vezes é melhor ocultá-los para verem que não sou tão errada quanto pareço. vivo em estados de crise, por favor, não tente me entender, sei que não vai. a maioria das pessoas não ligam pro que penso, pro que falo, nem pro que faço... estão acostumados á um padrão bem diferente do que sou. tenho "dificuldade" para expressar meus sentimentos, nem acho que é medo de não ser correspondida, mas algo me impede. no momento, pensei que tivesse dado um grande passo na minha vida, mas acho que ele não é tão grande assim... mas estou seguindo em frente, e tentando me entender mais do que já consigo. não sou o tipo de garota com muitos garotos, pelo comportamento vulgar que insiste estar presente, ENTÃO, podemos dizer que a maioria adora disso, então me vejo um pouco longe da maioria. minhas amigas são meio assim, talvez não sejam realmente isso, mas é meu ponto de vista. já tive tal comportamento, e sinceramente, é de dar dó, viver com uma falsa felicidade.. então, vivem rodeadas de problemas, falsidade, sofrimento e uma felicidade momentânea. tento dizer que já basta viver assim, tento ajudar, mas parece que não conseguem largar tais vícios... não gosto de ver as pessoas tristes, por isso tento ajudar, tento mudá-las, mesmo que seja difícil. não sou tão gentil como a maioria, mas também não sou uma vilã de conto de fadas. tenho um vício com fotografias. odeio drama, e isso é um fato. vivo por música, e sem ela, não sei nem dizer o que se passa dentro de mim. inúmeras vezes me entristeço e fico tensa, dá vontade de rir e de chorar... aqui dentro dor e a alegria andam lado a lado, coisas momentâneas. acho coisas estranhas importantes, e até tenho grande facilidade pra lembrar de coisas que me fizeram bem, e principalmente quando fiquei triste. meu coração é azul e branco,nas vitórias e até derrotas. se quer me magoar, prometa uma coisa, e não cumpra, odeio egoísmo, e a necessidade das pessoas em só se preocuparem com seus próprios interesses quando há um mundo cheio de pessoas, sonhos e planos lá fora. gosto de cantarolar musiquinhas irritantes, mesmo que a letra esteja errada. vivo pensando em pessoas que deixam marcas profundas, é, elas são simplesmente INESQUECÍVEIS. não me acho insensível, só não tenho sentimentos sensatos e que possam serem descritos. se não saio na rua e prefiro ficar aqui, é porque prefiro fugir de certas coisas que sei que existem em cheio lá fora. ás vezes se dá vontade de sair, não significa que eu saia sempre... talvez seja só porque não tenho palavras pra descrever momentos ou pensamentos. ah, fotos em certo foco de uma paisagem me enchem os olhos. em casa, mamãe é escandalosa, papai é mentiroso, ás vezes. mas família é família, e eu os amo apesar dos ataques de raiva. ♥ tomei raiva de sol, não que eu não goste, mas pra mim eles não combinam com piscina e praia, pelo simples fato de ser sensível e empolar toda quando torro muito tempo. gosto de tempo nublado, ou quando chove bastante, não gosto tanto de frio, é congelante e perturbador. adooooooooooro o OUTONO;as folhas secas caindo, voando com a força do vento. *-* não sou religiosa, mas tenho fé, porque Deus é a esperança do mundo... se não fosse ele, eu teria mandado 1milhão de pessoas pro inferno com minhas próprias mãos, ele sempre me ouve e me dá força quando mais preciso! ele sempre trás a verdade, cedo ou tarde. tenho medo de escuro, e de lugares que não me permitem boa visão. gosto de músicas até diferentes, elas me fazem sentir completamente bem. não entendo e muito menos tento entender pessoas que dizem não gostarem de outras pelo simples fato de ''não fui com a cara de fulano'', ou ''ela anda com aquela menina que eu não gosto''. acho que amizades não mudam quando surge um namorado, ou até uma nova amiga no grupo... ou não podemos considerar uma 'verdadeira' amizade. não gosto de minhas canelas nem de meu braço. tenho vontade de aprender a tocar guitarra e piano, mudar o mundo, e de ter o quarto com o teto preto. penso em viajar pra fernando de noronha, tenho muita vontade de mergulhar e ver o fundo do mar *-*. sou um pouco fissurada com harry potter, e gosto de ler apenas o que realmente me interessa. tenho dois gatinhos, kiwi e lola, são meio brancos, pretos e até cinzas. tenho mania com roupas listradas e vestidos, apesar de não ter muita paciência em procurá-los em lojas diferentes. não gosto de coisas muito estampadas, nem de oncinha. chocolate e salgados são o mau do mundo, e principalmente meu ponto fraco, A D O R O ! a única coisa que me prende á um só lugar seria a realidade, pois quando puder me desprender dela ...estarei aí, vagando simplesmente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário