terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Súplicas noturnas


Meio triste.
Mais pra lá que pra cá.
Fazendo com que o vazio inunde de oceano salgado, nobre oceano. Pobre, coitado.
Eu torço para que a engrenagem volte a funcionar direito, com boa vontade.
E eu quero que meu coração fique inundado de imagens coloridas, olhos alegres, boca aberta, dentes a mostra.
Desejo intimamente que o medo vá embora. Por favor, vá!
Os monstros bateram na minha porta por mais uma vez. Será que eu resisto?
Não é difícil. Eu me amarei, tão logo lhe amarei, atentarei, cuidarei, desejarei tudo de alegria, então me ame nas terças-feiras...no "Bom dia", ou no "Boa noite", no recado de "Vou trabalhar" ou "Estou apertado". Saiba dizer obrigado e adocicar as palavras.
E sinto muito se parece que estou sendo hostil. Eu te amo, de acordo com cada suspiro, fio de cabelo, dobras dos dedos, modo de pensar - e de vestir, as músicas que gosta, a cor dos seus olhos, as bolhinhas pequenas que tem no lábio superior, quando não concorda comigo e me xinga com a palavra "amor", a sua bagunça, quando aperta o meu nariz - mesmo que doa. Eu amo tudo. Me faça amar o momento que eu te amo. Eu me sinto invencível, não preciso de mais nada. Me encontre no final do dia com um sorriso. Assim terei um teto, um alimento diário, um apoio, um cobertor humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário