sábado, 8 de dezembro de 2012

E chega dezembro!



Cansada. Atirada na cama com pensamentos enxercados pelas lágrimas mentais, que por enquanto não fugiram da porta dos olhos.
O dia passou diferente, os momentos me faziam chorar e as palavras torciam a faca já apunhalada.
Me sentindo tudo, menos bem. Sem vontade de sorrir, de ficar na rua conversando. Minha fonte de dizeres secou por enquanto, e aí me vejo "assim". Um pouco doída, contrariada e sem noção do próximo passo.
Chorando debaixo do chuveiro, confundindo água salgada com as gotas que me limpam. Sentimentos fortes, que fazem a razão sumir. É um dia que obtém melhora e depois despenca...
Tentando consertar, o que algumas vezes eu nem fiz, só pelo desespero das vértices se encaixarem, e assim quando deitar para sonhar, não ter preocupação. Raiva pode ser uma sensação satisfatória no momento em que você necessita dela, mas posteriormente se torna culpa.
O céu amanheceu nublado, mas dormiu chuvoso. Eu amanheci brilhando, e repousarei chovendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário