quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Reviravoltas



        É lamentável lembrar que iniciei a semana com um sonho, e após acordar deste momento, fiquei inundada de emoção e desespero em lhe realizar uma surpresa. Escrever um bilhete, te fazer um presente a mão. Eu passei horas pensando qual seria a melhor escolha, uma foto personalizada, um café da manhã legal, jantar romântico, filme. Logo mais tarde, tive a resposta. Com certeza não foi o que eu procurava, e de fato foi surpreendente. Recebi o retorno do silêncio, de horas, momentos sem fim. E desde este dia, a semana vai passando, já termina e eu tenho outro resultado final. Pois presente foram as lágrimas que brotaram na maioria das noites, e ao acordar do dia, elas ainda estavam a mostra no inchaço dos meus olhos. Eu durmo com os músculos trêmulos, tenho pesadelos e acordo em mais um dia triste. Mais perguntas sem respostas, imaginação, lamentações. Mas este momento já vai acabar, eu sei. Pois o meu limite foi esquecido no início da semana. Também esquecerei as divergências lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário