sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sentir é ser




Diante das alterações de estima, não consertei o engate de expectativas. Elas ainda saem do forno com grande frequência e isso me fere, pois logo vem a decepção. Por mais que eu planeje e renove estes planos, eles são destruídos com altas temperaturas ou chuvas sem fim. Ao criar essa expectativa, lá no fundo, eu sei que vai dar errado, mas a perseverança de tentar algo novo fala mais alto. Ontem fui apresentada ao que é PADRÃO, e o que está fora do PADRÃO... devemos nos lembrar sempre que por mais cômodo que seja estar no padrão, devemos ousar e alçar novos vôos, expandir as barreiras e ignorar os limites. Pois se queremos diferença em nossas vidas, devemos buscar e priorizar tudo isso, mesmo que diversos fatores impeçam. 
Ao acordar em um feriado, notei que meus dias estão arrebatados com robustas velharias, planejamento fixo, o mesmo de sempre. Cansei do que faço, participar dos mesmos movimentos, de visitar os mesmos lugares. Eu não quero ser a mesma pessoa, nem estar no mesmo lugar. Estou com sede do novo, de novo. Me sinto sufocar no esperado, no básico, no normal. Estou me mudando a cada dia, mas os lugares estão se mantendo e isso está me enferrujando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário