quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Agosto experimental!



Bem, ninguém disse que seria fácil. Um novo desafio a cada dia, este é um belo resumo. Eu conto os minutos para o sábado chegar, eu ficar livre e poder abraçar quem eu gosto... sem marcar compromissos na agenda ou telefonar oferecendo algum serviço. Pois eu sei simplesmente que preciso dessa experiência, tudo isso faz parte de mim, e estou muito realizada. 

Agora eu valorizo os novos sabores, cheiros adocicados, minutos de sono, sessões de filme e pipoca, compras, conversas feministas. Eu sei o que é o valor propriamente dito.

Tenho outra novidade. Resolvi me exaltar o quanto mereço, gradativamente claro. Nunca se sabe qual andar sustenta o edifício inteiro! E estou feliz. Anseio por um novo sorriso, um perfume novo, um tecido diferente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário