sábado, 15 de setembro de 2012

Olhar dentro do coração.



Com um simples olhar você sente que não está perdida, se enxerga num mundo feliz, repleto de fantasias. Quando seus olhos cruzaram os meus acendeu dentro de mim a sensação de amar sem fronteiras. Mais uma vez eu vi esperança e carinho infinito naqueles olhos castanhos, que estavam claros e brilhantes enquanto o sol batia. E por alguns segundos me senti em um sonho azul, claro, limpo, e eu só via você diante de todos aqueles carros. Percorri os detalhes da tatuagem na perna e reconheci aquele que me faz estremecer, até pelo cheiro pairado no ar. Foi uma sensação maravilhosa, mandamos beijos e tive que prosseguir pelo meu caminho, mas feliz. Nada me derrubou ao final deste dia. Só quero que saiba que amo te olhar e amo estar com você pela fração de segundos que for, isso me salva de qualquer penhasco. Permaneça do meu lado. Eu te amo, mais que ontem, menos que amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário