quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Photograph





Prometo honestamente marcar momentos. Curtir simplicidade. Emitir grunhidos que saem através de sorrisos, revelar mil fotos, pintar o quarto. Eu vou mudar os móveis, eliminar toda a poeira e jogar objetos velhos no lixo. Desdenharei do anel de escorpião sujo, dos recortes de revistas e estrelinhas da infância. Recuperarei as lentes abandonadas, realizarei flashs de emoção. Vou guardar o presente em uma caixinha, talvez em um mural. Só sei que sinto falta das paralisações de instantes que eu quero eternizar. Eu amo essa forma de registro! Tão autêntico, tão vivo e simplificado que deixei pra trás. Atitude leiga.


Look at this photograph
Everytime I do it makes me laugh
[..]
If I could I relive those days
I know the one thing that would never change

Every memory of looking out the back door
I had the photo album spread out on my bedroom floor
It's hard to say it, time to say it
Goodbye, goodbye

Erro.
Erro meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário