quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bombtrack

Qual a medida certa para minhas resoluções? Posso entrevistar o meu interior e afirmar com toda certeza que o calor de todos os dias não foi a melhor solução. Eu já o afastei uma vez por estar distante, 6h de estrada para ser mais específica. Uma vez, não dei espaço de 3m. Então fui enforcada... duas vezes. Sei que a terceira será fatal, por isso preciso aumentar a distância de 24h para 144h no mínimo. Peco em não compreender, ele não é obrigado a sorrir para mim sempre, existem aquelas coisas chamadas problemas. Quando digo "ele" não me refiro a uma pessoa, mas ao sentimento, seja ele carisma, simpatia ou amor. As coisas parecem desabar ao tocar de uma música, será mesmo que um dia as coisas se acertam? Ainda conseguem duvidar do tal esforço que tenho em mim. Testaremos essas horas a mais, estar junto demais pode ser realmente motivo para homicídio.... como disse anteriormente, fatal como uma bomba. Por enquanto, acho que consigo desarmá-la para uma próxima razão.


Se você observar bem, a catástrofe pode sorrir para você como um palhaço, ou pode parecer alguém sustentando a fumaça que há a dificuldade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário