segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Another day

Post de aniversário pra Be(L)z.


"E as águas se juntaram, as grades do oceano obscuro desapaceram, flutuando em meio o fundo do seu mar. As ondas e tecnologia nos trouxeram mais próximas e então sei que você existe, está do outro lado me assistindo como te assisto, feito tv em cores. Eu sempre distrubuo contos para você a noite, e sempre te quero comigo. Porque pessoas passam, passam. E quem tem vários motivos para também partir não vai, e não me deixa aqui. E eu te desejo mais que o mundo,
mais que o universo de nuvens e felicidade. Você vai estar aqui. E eu vou estar segura. Agradeço por ter você! Por não te ver ir. Sem te prender no meu aquário de pessoas,
com a própria vontade me seguir e me deixar feliz."

Adoro você insuportável, PARABÉNS! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário