sábado, 6 de novembro de 2010

Sem asas

Sétimo dia do penúltimo mês.
Encontrei vários anjos sem asas pernoitando, do meu lado.
Ao menos os via, sentia os olhares afiados.
Resolvi dar atenção, alguma pouca.
Momentos depois e dias, fazem mais parte de mim. Muito mais que um lugar na minha agenda telefônica.
Pessoas são únicas.
Mas seus lugares são substituíveis.
As marcas ficam, elas se vão.
E outras vêem.
Não pelo consolo, mas para a renovação, para o 0 virar 100 e para o céu voltar a ser azul.
Quando minha semana chega na sexta penso no "novo". Nesse caminho engraçado e torto.
Estou começando a me sentir feliz. Sem preocupação. Na estaca de prata, sem querer partir.
Sem pressa. Sem demora. Sem preguiça.
Sem perda de tempo.
Apenas bem. Quase em paz.
E falando em bem... bem melhor.

Um comentário:

  1. Sua subjetividade as vezes me intriga muito... Chega a ser como ter a exata impressão de que sua mente é intangível.

    Ótimo post Kaah, continue com esse nível ;)

    ResponderExcluir