sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dá pra sentir.


Eu ainda tento apagar seus olhos nos meus. Ainda luto com a esperança e o pensamento. Mas talvez o mais difícil, é calar-me nesse sofrimento. Alguém hoje me disse algo que me fizesse acreditar. Mas me liguei á lembrança de que talvez não vá voltar. Seu comportamento é incerto, suas atitudes são insanas. Simplesmente prossegue mais difícil desvendar tuas façanhas. As palavras ouvidas me deram uma certeza que talvez fosse obrigada a ser incerta após três dias. Certamente não se sabe o que se passa aqui dentro e aí. Poderia dividir minha vida em duas e te entregar uma metade, sem exalar..para desvendar seus pensamentos. Mas quando descobri-los, talvez deseje nunca ter pensado em tal. Você finge como qualquer um, com as mesmas palavras, os mesmos vestígios, o mesmo rubor seco. Mas porque se desvenda em palavras verdadeiras, um olhar sincero e um coração pronto a pulsar; quando eu me distraio? Não planejamos tudo do mesmo jeito, não mais. Seus planos estão previsíveis, desgastados... de lado. A diferença irá nos afastar, notadamente. O ritmo não é o mesmo, dá pra sentir. Com a intervenção que está presente aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário