sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Apresentando .

Sinceramente, meu ver mudou. Você está completamente diferente. Suas opiniões, objetivos. Seu futuro não me inclui. Não que eu lamente isso – é eu lamento. Porém cada um pode decidir o que quiser sobre o que virá adiante. Não sinto como se tivesse chegado tarde demais. Não posso lamentar. Não posso mais nada. Só posso me virar e te assistir com meu olhar seco. – Pois estes olhos o trarão de volta algum dia. Algum dia que eu nem queira ouvir falar sobre você. – Mas agora sim. Frio, calculista. Sem alma, vazio e opaco. Só não está tão sem graça como eu queria. – Seria mais fácil. Não consigo sorrir contra minha pateticidade, ironizando. Estou normal. – E isso pela primeira vez é um bom sinal. E talvez sem pensar, achei que seria mais difícil te deixar pra lá, de lado; no tempo. Não tanto. Apenas sentir falta de teu jeito junto á mim – não me recorde. Isto agora é passado, caso você queira. E porque realmente quis e escolheu morbidamente. Não te ver nem te sentir. – Aumentaria minha necessidade de não lembrar. Dos 14 dias válidos e dos 35 inválidos. Um medo extremamente ausente. Uma tristeza inalcançável. Um sorriso á tona. Pelo dia que amanhã virá, solitário e sem desejos e/ou saudades. Duas personalidades em um só. Uma completamente rejeitada por meu coração e inaceitavelmente abalada. A falta dos poucos dias de verdade, hoje já escassos. Pra você já não significava mais nada há algum tempo. Só demorei á olhar pra trás e me perder no tempo. – Não lamentável. Não é tão tarde. Um novo amanhecer, sem você. Um velho entristecer, uma nova maneira de viver. ‘ Apenas sinto. Não muito, mas o bastante; pelos pequenos dias que me deixei abater. Por uma pequena causa; e também por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário