quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Just give me a reason

        





       Mesmo que eu tenha um pesadelo e acorde triste, o sol vai nascer. Quase na mesma hora prevista de todos os dias, pra dar um ânimo aqueles que precisam. Se tiver que ventar, vai ventar. Se tiver de haver chuva, choverá. É claro que o seu sentimento conspira para que o universo se torne melhor ou pior, mas o clima será o mesmo e torcerá para você se sentir feliz sempre. Eu torço para que na maioria do tempo esteja disposta a me dedicar a mim. E quando digo isso, implica em sustentar meu ego, minha inteligência, me amar, cuidar da minha saúde, estudar, explorar novos assuntos, aperfeiçoar diferentes ramos. Investir no que realmente importa, a vida! A minha, a sua. Porque aqui um tempo, essa vida se tornará nossa. Será o nosso sustento, isso se soubermos suportar as consequências. Vamos afastar o cotidiano, pois estou cansada dele. Eu preciso de pulsação! Imagina uma nova história para sua vida e acredite nela, acalma esse coração, minha pequena...tudo acontece, exatamente, quando deve acontecer. Por favor, livrai-me de tudo que me trava o riso. O que é seu encontrará um caminho para chegar até você, eu só desejo que o destino não me decepcione. Vem, antes que eu me vá, eu te quero junto a mim, vem, que eu te ensinarei a voar. Andei sonhando um pouco, ainda não é proibido, mas tem um preço. Permite que eu sonhe com a dor e o medo. Mas tenho repetido que, no que depender de mim, me recuso a ser infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário