quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Perda total





Eu estou amando mais nestes dias. Essa falta que você me faz, que corta o coração, o faz inchar e inundar meus olhos. Eu acordo relembrando os sonhos bons de tudo que já nos aconteceu, em que estávamos juntos por poucos minutinhos, e aquilo já me enchia de esperança de te ver de novo. Então eu despertava daquele delírio e via a realidade em tons amargos outra vez. Nesse tempo que tudo é quente e não tenho ânsia em fazer planejamentos. Por um relampejar achei que estava em contato com seu tom de voz, me descrevendo como se sentia, contando alguma novidade talvez, até que a moto em que eu estava se deparou contra o asfalto quente - como o céu. Algum sangue se fez presente, assim como as feridas, o desespero. De modo torto, as coisas continuavam bem, mas perdi aquele momento, em que você me telefonava. Espero ansiosamente, pelo próximo, sem perdê-lo desta vez. E enquanto isso, vou chorando ao passar, até domingo chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário