domingo, 21 de outubro de 2012

Apreço imenso




    Vida, eu quero te dizer por todos os dias sem parecer antigo e clichê que você é tudo.
Dentre todos os momentos, você está do meu lado, e quando eu quero desistir você não permite. Como perfeito sábio, eu sigo seus encantos e também seus pensamentos, mesmo que ás vezes não seja a risca. Sabe, você está me surpreendendo das melhores formas nesse mundo! Eu me sinto tão fraca ás vezes, mas seu abraço me torna imune da indiferença, dos obstáculos. Quero estar por você, e te dar a mão como me dá agora. Quero fazer valer cada ação gentil e doce! Pois amor, você merece o universo de glórias. Eu não sei o que fazer para agradecer, só quero passar o máximo de tempo que conseguir do seu lado, aproveitando cada oportunidade, te fazendo mais feliz. E para finalizar, tudo em ti é maravilhoso! Obrigada por ser a melhor parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário