domingo, 24 de abril de 2011

Domingo do coelho

Nada em casa anda muito bem, muito bom. Todos trocam farpas, espinhos e jogam lixo. Começa na quinta, muitas vezes na quarta, aí se estende por todo final de semana e obviamente não me sinto feliz por tal situação me atingir tanto.

Coelhinhos são bons animais. Fofos, dóceis e amáveis. As pessoas não são assim. Meus pais poderiam ser coelhos. Procriadores que não vivem tanto, mas espalham muito de seu saldo positivo.

Meu feriado passou extremamente rápido, lamentavelmente.. acompanhado de voltas de furgão, ficar perdida no meio de muito mato, tropa de elite, churrasco e alguns pontos negativos. Agora sei; que o sistema é foda. E que a voz da minha mãe irrita muito, principalmente quando tenta me atingir falando de quem eu gosto. Sei também que tenho boas pessoas que me acompanham na vida... sempre que precisar gastar suas mensagens do seu pacote de VivOn, conte com aquele seu amigo atoa. E quando precisar de alguém para se apoiar, mesmo sem contar o que acontece, procure o seu namorado, caso ele
seja extremamente maravilhoso como o meu.

Caso você não tenha nada disso, não sei o que mais uma pessoa poderia ter que a deixe melhor. Forças interiores, exteriores, de cima ou de baixo, mas que não falam muito e são ligadas a outras coisas que você necessita vitalmente.

Junte aquele grupo de amigos bestas, vão a casa de outro alguém e falem de cerejinhas, conte com o seu companheiro para entregar a
amiga que bateu a cabeça na parede fazendo barulhos suspeitos durante a noite de Reveillon... e tudo vai te fazer rir muito. O que seria de mim sem os vários outros que me completam? Não somos ilhas. Coelhos não vivem sozinhos.

e ... FELIZ PÁSCOA.

3 comentários:

  1. Queria ser um digimon, mais isso nao vem ao caso, pq o batman e foda, esse seu amigo atoa aqui que troca mensagens com voce, quer escrever que gosta de mais de voce viu chiiuiu, foi uma das melhores ou a melhor amizade que apareceu nos ultimos anos.Não tem preço as burradas que passamos juntos naquela sala amavel. Sempre que precisar e so mandar um torpedo pra esse atoa aki, concerteza estarei vendo desenho, mais da pra apertar pause.

    ResponderExcluir
  2. Nhoim xaninha! *-* Obrigada por tudo. Somos quase os super gêmeos -QQ ^^

    ResponderExcluir
  3. aew!dia do coelho querida..pode ter tido seus problems..mas no final da pra perceber que foi melhor do que ruim sem sombra de duvidas..pena que como vc disse..pareceu "curto"

    ResponderExcluir