quarta-feira, 7 de abril de 2010

A primeira sensação.

Tá bom. Esse "tá bom" significa que estou conformada e por isso vou postar minhas medíocres palavras... odiei esse post pelo simple fato de estar azul de vergonha, mas vamos lá antes que eu o exclua ou o salve nos rascunhos x.x (...)

O que eu queria falar na verdade é bem simples.. os 4 dias que passei longe de tudo me fizeram muito bem.. passaram tão rápido.. e já deixaram saudade. “Quando meus olhos se encheram de lágrimas segurou minha mão.. ele estava do meu lado todo o tempo, tentando me assegurar de que tudo estava bem, para que esquecesse de toda aquela dor.” Tá. Isso pode ter soado ridículo, mas foi importante pra mim.
Durante o mês que se passou, senti falta de encontrar alguém me esperando sentado em um daqueles bancos, daquelas mãos macias e daquele jeito espontâneo. Das novas e velhas histórias, do seu sorriso tímido e suas piadas bobas.
O esforço para me fazer rir, como cheira meu cabelo e o que não vem ao caso.
Aqueles dias talvez não fossem suficientes, mas era o mínimo que eu precisava pra romper minhas artérias congeladas.
Quando o seu abraço me encontra, deixo de ser fria e quase me derreto. -HAHA

Querendo ou não, mesmo com tão pouco tempo, como isso poderia não conquistar inteiramente alguém?
Talvez não funcionasse com alguém sem coração, e que não se permite ser feliz.
Variáveis em seus passados opostos que foram tocados..até arrisco falar que alguém que eu não acreditava que alguém realmente existisse me conquistou. Alguém que me entende e me faz esquecer inteiramente do resto.. dessa vez, de verdade.

São simples momentos, algumas horas que acordaram meus dias.. não foram e ainda são, porque “são” é julgada o tipo de coisa que devo reviver sempre pra ter razão ou motivo pra despertar todas as manhãs, pra ficar imune ao resto do mundo.

-Almofadas, céu negro, um pouco de gelo.-
Qualquer minuto a mais faria diferença... algumas fugas no decorrer da madrugada. (:$)
Na despedida, me via de mãos atadas, experimentando pela primeira vez aquele orgão apertar... por ser obrigada a permitir "meu" alguém partir.

Um comentário:

  1. Wow Kah! Muito bom o post.
    É tão bom se sentir completo com alguém, mesmo quando aquilo td começa depois que passamos algo difícil e surge aquele sentimento de dúvida/confusão/ afastar-se de tudo.
    Mas quando a gente menos espera aparecem pessoas na nossa vida, capazes de completar aquele vazio e dor eminente. E fazem-nos esquecer do que passou recente, do que as vezes pode ter te enfraquecido e feito soltar algumas lágrimas. Cria uma nova esperança! Te faz sentir bem =DDD

    Abraço Kah!

    ResponderExcluir