sexta-feira, 5 de março de 2010

retrô de fevereiro *-*

ahn. ultimamente não falo sobre muita coisa diferente além do que vem acontecendo nesse projeto de coração bobo e iludido '-' mas fases são passageiras e já estou super em paz..

o ultimo mês me fez muito bem mesmo sendo curto. fiz tanta coisa diferente que odiava que quem vê pensa [créditos para o carnaval] descartei tantas possibilidades e não fraquejei diante do inimigo [haha]. abrir mão da minha chatisse/frescura/crise de autismo me proporcionou tantos momentos especiais e [mega³]divertidos que fico até bem satisfeita comigo mesma! cantei e falei-repeti- tanta bobagem [sim, o rebolation tá envolvido nisso] ...até chego a pensar que meu outro eu foi embora. fiz tanta merdinha também -coisinhas boas own xD- HDIUSRHIAH [créditos ao ice :p]
tá. todo mundo pensa que me recuperei rápido até demais mas... '-' quem vive de passado é M-U-S-E-U -professores de história, paleontólogos etc- e como digo, repito e re-re-re-repito pras pessoas, ter razão e assumir o controle é sempre bom :D mesmo não sendo em situações muito agradáveis. a vida não é só a festa, a vida não é só tristeza. é um equilíbrio que parte de dentro. dependendo das suas escolhas, do que você faz, de quem você gosta, com quem você vive, aonde você vai e como é. nos últimos 3 anos não me conheço comparada ao que era antes... tenho tanto orgulho de tudo isso *o*

retomando o mês de fevereiro...

tive visitas especiais (créditos ao Rogério), me arrisquei em ir pro carnaval de rua de pijaminha secsy (créditos a Carla), deixei de ser cdf (créditos ao Euler), aprendi que não devo andar sem olhar pro chão -deve ser porque garrei a perna onde não devia né?- aprendi que amigos verdadeiros, mesmo que distantes existem (créditos ao Brenno), participei de momentos morangos (créditos a Jun)... cantei e gritei muita marchinha de carnaval -olha olha olha olha a água mineral água mineral água mineral e o que que hááá? você vai ficar legal- (créditos ao TioMark), passei/convivi -muito bem ^^- duas semanas com alguém que devia ter conhecido antes e que se mudou pra 300 km de distância daqui :/(créditos ao Pueira), cantei Boladona pra professora de sociologia (créditos a Zaira + Mari + Euler), descobri um galinha/safadinho no plurk -zoa- (créditos ao Chris Costa), compartilhei mais coisas com alguém que mora em outro continente (créditos a Bellz), ando convivendo com manequins giratórios de lojas de roupas íntimas o/ (créditos a Lorena), descobri muitas coisas em comum com alguém que sempre se preocupa comigo mesmo tendo vários problemas (créditos ao Hank), provei que amigo não é aquele que simplesmente concorda com tudo que o outro faz, mas aquele que puxa a orelha também (créditos ao Juninho Ulrich), aprendi a matar pernilongos com uma raquete elétrica -que faz um barulho do inferno- (créditos a Sammy), retomei contato com um amigo do RJ que agora serve na marinha e que sentia muita falta dele (créditos ao Sandro Martins).

ah, eu nunca falei de vocês assim como fiz hoje. não sei porque. mas, deu vontade :)
esse mês foi super proveitoso e todos vcs fizeram parte dele, então agradeço muito por tudo que passei e pelo que ainda me aguarda <3

4 comentários:

  1. "descobri um galinha/safadinho no plurk -zoa- (créditos ao Chris Costa " valeew Káah SKAOKSOKASOKASOKAS.

    Belo Post você sabe qe eu to aquiii pra tudo o qe você precisaar

    ResponderExcluir
  2. descobrir que passar tempo de mais com a pessoa que gostamos causa vicio , e como todo vicio demoramos muito a deixa-lo de lado . Mais tem certos vicios que levamos pra vida toda, nao e por que seja ruim e nao sabemos larga-los e pq esse vicio nos faz bem e queremos sempre mais , para poder saciar essa vontade louca .
    Descobri um significado de uma palavra pequena , mais de grande valor , quando deixei meu vicio de lado e tentei me recuperar , mais como o nome diz (VICIO) , eu não consegui , tive que me perder de novo num lugar tao Escuro , mais confortavel .
    Aprendi que posso contar com alguem , que nao pode me dizer coisas , mais nao importa o que eu quero e o vicio e nao os problema que tras o vicio . Descobri que sou mais engraçado quando fumo um pouco desse vicio , e de cara ele afeta meu consciente , me deixando uma pessoa que sempre quero ser .
    Volto a repitir , posso ate tentar largar esse vicio , mais isso e um processo demorado , que pode levar anos ou nunca ira acontecer !
    (creditos a kaah)
    De-- Euler !

    ResponderExcluir
  3. Mt bom. Parece partes da minha história lendo teu post.

    ResponderExcluir