domingo, 28 de março de 2010

Tinta e sol.

Revirando as coisas sempre encontro algo "rabiscado" no canto da folha né. Esse suposto texto é bem antigo, mas deve valer a postagem*ou não*.

Alguns respingos de tinta
Uma gota cheia queria encontrar a ponta do meu nariz
e por não aceitar começou a guerrilhar
Com algum líquido bem frio e molhado
..Então nos aproximamos, sujei sua blusa azul de tinta também...
Meu cabelo ficou bagunçado.
Me enraiveci e preferi sentar onde tinha sol.. lá na escada.
Me fez cócegas e de novo rir
Me abraçou forte como quando estávamos juntos
Não encontrei forças para te envolver em mim ou me debater.
Me desesperei e fiquei com medo do que poderia acontecer..
uma súbita fúria encheu minha boca e soltei um pesado conjunto de palavras.
Não poderia, mas permiti que quase me tocasse.
Insegurança, indecisão, com medo que minhas proteções sejam quebradas e que virem amargos sonhos, uma falsa felicidade e um coração quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário