sábado, 20 de fevereiro de 2010

Já parou pra pensar?

Você já parou pra pensar na garota que está ao seu lado?
Nos carinhos que ela te dá?
Nas confusões que ela cria?
Na carência que ela sente?
Você já deu valor para as crises de ciúmes?
Para as brigas?
Para as reconciliações?
Para os beijos e os abraços?
Você já prestou atenção no jeito dela sorrir?
Na cara feia de briga?
No jeito que ela fala quando quer alguma coisa?
Nas indiretas que são sempre tão diretas?
Você já falou que o cabelo dela tá bonito?
Que o vestido tá curto?
Que gosta e aceita ela como é?
Que você gostou da surpresa que ela te fez?
Você já pensou que se você não der carinho, atenção, cuidado... Ela pode se sentir sozinha?
Que uma palavra sua, pode deixar o dia-a-dia dela mais feliz? E as vezes deixá-la muito triste?
Que sua indiferença pode ofendê-la?
Que sua ausência pode machucá-la?
Você já tentou viver sem ela?
Sem os beijos e carinhos dela?
Sem as preocupações ou reclamações?

Então, hoje eu percebo mais claramente do que ontem... que quando me decidi não tive apenas resultados de um impulso em vão. Vejo que nada citado acima foi tão relevante quanto descrevem nas histórias. Que foi um conto seco, com 2 personagens(1 logo abandonado) e um medíocre cenário que mudava de cores ás vezes. E por fim, uma extensa trilha sonora dolorosa e que se encaixa perfeitamente nas entrelinhas deste amor.

3 comentários:

  1. 1 palavra UUUUUAAAAUUUUUU
    Tenho 1 coisa assim parecida mas eh de querer xD
    Adorei d+++ suas palavras e BOLA PRA FRENTE, vc eh boa d+ pra isso, encontre a resposta SIM pra tudo isso em outra pessoa.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. O que dizer do que a gente mesmo disse, e fez sentido pra alguém em especial? Num sei mesmo o que eu poderia comentar aqui, neste post, neste momento. Mas mesmo sem saber, vou tentar... Eu sempre tento! Tem perguntas que se faz, que nem nós mesmos saberíamos as respostas se perguntássemos pra nos mesmos. E tem momentos que achamos as respostas mais erradas para as perguntas mais perigosas...

    ResponderExcluir
  3. Engraçado como lendo esse texto a gente se encontra nele... se os homens conseguissem perceber o quanto somos simplórias e o quão simples são as coisas que esperamos deles... não queremos um bouquet de flores... pode ser uma margarida roubada do canteiro do vizinho, pq se dada com amor, vira a mais linda flor do mundo! não esperamos por um colar de pérolas ou diamantes no aniversário... um simples beijo dado com carinho basta... não precisamos de dinheiro, carro importado e celular estiloso... precisamos apenas da grana pra pipoca no cinema... do caminhar de mãos dadas e do alô no meio da noite só pra dizer "estava com saudades...". o que queremos e esperamos é muito simples: amor; o mais puro e nobre sentimento... e tudo que vem com ele... carinho, respeito, amizade, cumplicidade... isso basta! Beijinhos... Jun.

    ResponderExcluir