domingo, 7 de fevereiro de 2010

O fim.


Nós dançamos para o tempo e o esquartejamos. Tentamos desviar o fim. Mas eu suportei demais, quando você olha para o céu procurando estrelas cadentes para que possa apontar e desejar que seus sonhos sejam tragos pra mais perto. Quando você traiu a minha confiança e me deixou apenas na tentativa do certo. Aquele dia em que você mentiu pra mim e achou que eu não me atreveria a interferir. As pessoas mudam, sabia? Disso eu recebi provas. Elas mudam pra pior. Algumas deixam sua fraqueza de lado e abatem a dor. Outras são traídas pelo pecado e não resistem a errar. Algumas não aproveitam a segunda chance e ACHAM que poderiam ter a terceira ou a quarta. Quando eu resolvi dar um basta. Quando eu não suportava lágrimas negras me enchendo os olhos.. apenas para você colecioná-las e mostrá-las para os amigos. Quando eu me desapontei novamente nesta quarta-feira passada. Você causou o próprio fim. E eu desejaria muito, que por alguns instantes você sentisse parte da dor que senti durante esses quase 5 meses. E você me surpreendia sempre com atos rebeldes e exaltados. Pensando bem na nossa história, muita coisa aconteceu, muito impacto, muita guerra, muito caos e pouco esplendor. A glória reina aos olhos de quem vê, e não no coração de quem sente. Mas você já está aí, imperfeito, sorridente, animado e encorajado...a fazer sofrer mais uma menina indefesa e tola; que preferiu acreditar em suas palavras várias vezes ao enfrentar os fatos e dar fim a tudo. Aquela que queria acreditar na sua risada e nos seus olhos brilhantes (mas de ego) . Aquela que sempre ouvia "ninguém gosta mais dele do que você" -tá bom, mas alguém conta pra ele? :D- Aquela que queria que fosse eterno enquanto durasse. Aquela que se preocupou com VOCÊ e não com ela mesma. Aquela que abandonou suas noites de sono para reviver solidão e amargura. Aquela que sempre pedia a Deus para te proteger. Aquela que ainda chora por ler e reler suas palavras atrasadas.

Eu, que estou na tentativa de ir em frente.

2 comentários: