quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Aquele que simplesmente diz

Patético, até seria...consideravelmente. é difícil se esforçar e se prostar por algo simples. queria que fosse simples, mas essencial e único. e me diga com próprias palavras a verdade, mesmo que não queira ser ouvida. poupe-me devaneios cheios de temor. poupe-me de buscas contraditórias de minhas sensações. e como sempre, lembre-me que tentei. lembre-me que tentei bruscamente vagar por este caminho incerto, com suas simples garantias imunes. eu só queria poder te dizer o que tenho guardado comigo. só queria lhe mostrar o quanto lutei contra minhas próprias forças. só queria te fazer ver mais e mais que não sou apenas uma garota patética e confusa. sou lúdica, sonhadora e sensível... por vezes, especial. em teu sorriso duradouro me perco sem pensar, decido viajar com ele há qualquer lugar longe da luz e da escuridão, além do que possa imaginar. não sei se quero pensar que me deixei levar por suas promessas súbitas. só não quero pensar, lembrar. poupe-me da terrível escolha novamente. permita seus dedos deslizarem sob minha face, seguido de um suspiro mórbido. não por prazer, mas por amor. pedir demais talvez seria, uma forma de descrever. não sei como me deixei levar, permitir que entregasse meus sonhos á você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário