sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Aquele das 19:00;

Seu sorriso, sua risada, seu esboço. sua face, sua expressão, suas falhas. tudo isso me incomoda mas ao mesmo tempo me conforta, me apoia, me incentiva. me faz fechar os olhos e ter vontade de abri los novamente. borboletas no estômago. sempre é assim quando me vem em mente algo sobre você. mesmo sabendo que as diferenças tentem nos apagar. as evidências me levam pra longe de você; mas instantaneamente luto para me aproximar, mesmo desajeitada. e se for pra lembrar-me do teu jeito próximo a mim (...) . pequenos dias; lembranças maiores, palavras misteriosas, gestos vem a mim em questão. ás vezes os mesmos gostos, os mesmos anseios  os mesmos planos. sempre com nossos sonhos despedaçados. me desafia a um novo olhar, um novo toque. um dia após o outro, simplesmente um antigo inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário