terça-feira, 9 de julho de 2013

Pessoalmente ideal




Bom, eu tenho uma séria dificuldade em cumprir coisas, ou levar certas ideias (que no fundo não me interessam, mas são necessárias) em prática. Eu sei de forma bem nítida, que preciso cumprir tudo, e até mais, sem demora, sem choro, sem reclamar, mas tenho uma coisa em mim que não deixa. Não é medo, nem preguiça. Talvez desinteresse. Me desafiei a usar todos os dias óleo de amêndoas para diminuir a insatisfação corporal, emagrecer 4kg e me desintoxicar enquanto isso. Fingir que batata e mandioca não existem. Não gritar, nem brigar, mesmo que minha mãe me ofenda e me humilhe. Ler os 4 livros que trouxe da faculdade para ler nas férias, já comecei 2. Vou aperfeiçoar na fotografia e inovar na maquiagem, não pelo motivo fútil da vida, mas por considerar uma arte. Já comecei a investir nisso! Também me desafiei a olhar dentro do guarda-roupa sempre que pensar em comprar alguma coisa, tenho que afastar o consumismo. Não tão fácil, devo convencer meu pai da terceira tatuagem, lembrando que está marcada para sexta-feira e já paguei adiantado. Escreverei sobre mais alegrias, e prometo rir bastante pela manhã. Vou tomar mais doses de responsabilidade e compromisso, e para me divertir, vou assistir muitos seriados diferentes. Tenho que regular o sono, pois quando a rotina voltar, vou trocar o dia pela noite. Bom, já começarei a estudar as matérias da grade do próximo período da faculdade, pra estancar a curiosidade. Mentalizarei viagens, e de antemão planejarei como conseguir que elas aconteçam.  Ah! Tenho que estocar glicose. Pra evitar passar mal entre um copo e outro de álcool. Estou conhecendo novos blogs, o que me propus há tempo! E, por último, não menos importante, vou frequentar a legislação direitinho. Vou abandonar o desinteresse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário