quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pra onde eu quero ir



Sabe, eu nem sei direito onde estou. Mas a cada pequeno momento, eu me pergunto onde quero estar. Eu não quero mais esse estudo sem lógica, aprendizado real, sem gosto. Não quero estes dias sem profissionalismo, consequentemente sem amor. A cada dia, eu sonho em me decidir! Entre a mente, a comunicação, ou me render aos desenhos. Eu não sei desenhar, admito. Mas tomei a iniciativa de procurar sobre isso, e finalmente, ter vontade de me empenhar. Estou mergulhada num tipo de emoção jamais experimentada, a busca por futuro certo. Quero ter orgulho da minha escolha, da minha frase mal feita, da minha canção desafinada, mas tudo feito com dedicação.Vou mostrar a todos a minha evolução diante de bonecos feitos por poucas linhas, esse desapego(doce) com meus pacientes, ou o bem-estar com o microfone. Desejo sorrir a cada passo, a cada avanço, e poder falar "é aqui que eu deveria estar". E se assim não for, passar para outra estrada, que pertença a mim, que pertença a outro, pertencendo finalmente ao mundo. Sonho a cada dia ser uma boa profissional, amar o que eu faço, sustentar planos, objetivos, metas possíveis, e também impossíveis! Ter quem possa me apoiar, e me carregar diante dos fracassos, nunca me permitindo desistir. E dizendo "tenta de novo, de outra forma, até conseguir"... Ter mil histórias pra contar, formar novos laços de amizades, montar um grupo de estudo, aprender a cantar, e desenhar o abstrato. Sei lá, de repente me deu vontade de escolher e ser feliz, arriscar. Fazer o que nunca fiz. Eu quero algo inédito pra mim, só pra mim. Cansei do meu conformismo habitual! Cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário