quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Grossa e Direta

Passei grande parte do ano escrevendo e reescrevendo comparando o ano passado, a vida, as mudanças, as idiotices que me moveram até aqui. Hoje digo que o meu combustível se resume a no máximo 10 coisas (entre afazeres e pessoas). Parece que o ano não passou pra mim, que ainda me resumo em "Janeiro de 2011". "O ar ao meu redor me parece uma gaiola". Eu penso que por certas atitudes estraguei dias e dias da minha vida, eu penso que talvez estraguei as vidas alheias também. Devo estar em uma das piores fases, em que não se sabe nada.... na verdade sabemos que queremos passar desta etapa em um piscar de olhos, e nada me convém. Me encontro naquela "rasgadeira", na vontade de ouvir Snuff o dia inteiro e me enterrar no travesseiro. Que fraca sou, admito.

Pois bem. Meu vocabulário se partiu, em alguma parte do tempo penso que esqueci como é escrever coisas legais e me pergunto "Porque você pensa que será uma boa Psicóloga ou talvez Jornalista?" Enquanto os Estados Unidos enfrentou sua crise econômica, a Europa tenta atravessar por isso, e eu sem cabelos brancos, dizendo obscenidades, estou nessa crise ocupacional, sentimental, fatal. Isso gera mil conflitos na minha árvore genealógica. Olha, agora é o momento que eu menos preciso de alguém do meu lado falando sobre mil problemas familiares, putistas ou algo a ver. Neste momento eu dispenso pedidos de desculpas frios, pseudo-amizades, muito menos me pedir dinheiro emprestado. Dispenso tudo, até bebida.

Agora como pensa que estou me sentindo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário